terça-feira, 14 de abril de 2009

Personalize seu Notebook com mouse, capa e adesivos

Enfim consegui comprar um Notebook razoável para eu poder usar longe de casa. Ficar levando meu pc pré-histórico pra lá e pra cá não era muito divertido, sem contar que cada vez eu perdia um parafuso ou estragava algo nele. Dei uma olhada rápida atrás de um mouse, uma capa e um adesivo personalizado, para mostrar a vocês.
Achei um mouse por 5,10 dólares, o que dá uns 11 reais, bem barato.







O adesivo do Notebook é difícil escolher, pois há milhares, mas não é nada barato. Na Gelaskins foi onde eu achei esses dois adesivos, cada um custa 29,95 dólares, bem salgadinho.



















A capa para o Notebook eu encontrei no mesmo lugar do mouse, na Dealextreme.







Há outra opção para comprar adesivos também, na Schtickers . É um pouco mais barato que na Gelaskins, por volta de 19,99 dólares. Pesquisando sobre está loja, achei umas pessoas falando bem dela, que chega tudo certinho e no prazo.


0 comentários: